Pesquisar este blog

domingo, 4 de junho de 2017

Peso Morto - Filme Dublado


Resultado de imagem para peso morto filme

Sinopse

Moltès (Gérard Lanvin) é um criminoso que foi condenado a sete anos de prisão. Atrás das grandes, ele faz amizade com Reggio (Benoît Poelvoorde), um carcereiro que joga toda a semana na loteria, com a esperança de ser premiado e poder melhorar sua vida miserável. Quando o milagre acontece, os dois amigos quase não conseguem acreditar. Mas as confusões ainda estão para começar: a esposa de Reggio, a enfermeira Pauline (a nariguda Rossy de Palma, de Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos), viajou para a Àfrica levando consigo o bilhete premiado. Sem pestanejar, Moltès consegue escapar da prisão e obriga o amigo a seguir viagem com ele para Mali. O objetivo, claro, é encontrar a mulher de Reggio e recuperar o bilhete premiado. Entretanto, não contavam com a presença de um assassino turco (José Garcia) para complicar as coisas. 


Roteiro

Elenco


Curso de Cabeleireiro - Cursos 24 Horas

Curso de Cabeleireiro totalmente Online. Aprenda por meio de vídeo-aulas interativas, passo a passo. Receba o Certificado em Casa!

Um comentário:

  1. Ancho que Djimon Hounsou sempre faz um ótimo trabalho. Muitos poucos filmes juntam a tantos talentos como Rei Arthur a Lenda da espada fez. Parece fantástico que em um filme se pode ver Charlie Hunnam e Jude Law compartindo seus diferentes estilos de atuação, sobre tudo é umo dos melhores da Djimon Hounsou filmografia ele sempre faz um excelente trabalho como ator, tem talento.

    ResponderExcluir

O Chamado do Mal - Legendado

  Um professor universitário e sua esposa, que estão prestes a ter um bebê, são os responsáveis por um ato com consequências horrend...